São Paulo – SP

Analista de Qualidade e Treinamento – Atendimento – São Paulo – São Paulo

Responsável pela capacitação de novos colaboradores de Atendimento próprios ou terceiros de áreas como: campo, atendimento presencial, Mídias Sociais, Back Office, chat, email e atendimento telefônico.

Realizar reciclagens conforme demanda e necessidades operacionais e validação dos procedimentos operacionais nos canais de atendimento garantindo que o conhecimento foi absorvido e o cliente possui um atendimento pautado na qualidade e nas guias de cultura Autopass.

  • Conhecimento no pacote office sendo o Power Point avançado e demais como word e excel intermediarios
  • Experiência de, no mínimo, 1000 horas em sala de aula
  • Criatividade e dinamismo
  • Excelente comunicação oral e escrita
  • Disponibilidade para viagens
  • Levantamento de necessidades de treinamento
  • Conhecimento de metodologias de validação de conhecimento
  • Desenvolvimento de materiais de capacitação utilizando as diversas ferramentas disponiveis no mercado;
  • Ter habilidade e técnicas para aplicação de fóruns de grupo, dinamicas e cases como forma de garantir e reforçar conteúdos
  • Desenvolver, aplicar e reportar resultado de avaliações que meçam o conhecimento;
  • Desenvolver matérias de treinamento a distancia;
  • Realizar testes operacionais para validação de conhecimento

São Paulo – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA