São Paulo – SP

Analista de Produtos Digitais – São Paulo – São Paulo

Nosso time de Produtos Digitais está crescendo e temos um desafio enorme: Transformar o ecossistema empreendedor no Brasil, através da educação.

E para realizar essas entregas precisamos de pessoas incríveis.

Mas, antes de falar as atividades que você vai realizar…

A Responsabilidade Chave da Função de Analista de Produtos. é Construir uma jornada incrível para os nossos clientes. Precisamos de alguém que seja capaz de fazer com que cada um dos nossos clientes alcance e supere o sucesso que almejava quando nos contratou, que entenda que nossos produtos são únicos, eficazes e que queira se manter conosco.

Quais competências técnicas nós buscamos?

  • Experiência na área de Produtos e/ou Customer Success
  • Experiência com vendas e atendimento ao cliente; (Desejável)
  • Experiência com monitoramento de indicadores de resultado;
  • Conhecimentos em sistemas de gestão com foco no cliente (Desejável)

E, além dessas qualificações mais técnicas, buscamos alguém que possua as seguintes competências comportamentais:

– Profissional Hands on

– Foco em resultados

– Atenção aos detalhes

– Apaixonado por empreendedorismo e educação

– Tem fome de aprender coisas novas

– É um solucionador de problemas nato

Vamos agora te informar o que você, enquanto Analista de Produtos, vai realizar aqui no G4:

Suas principais responsabilidades serão:

  • Realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá-los
  • Fazer com que cada um dos clientes tenha a melhor experiência possível, alcance e supere o sucesso que almejava quando adquiriu os nossos produtos online;
  • Manter contato com o cliente com foco em estratégias para aumentar os indicadores de engajamento e progresso;
  • Aumentar o “Life Time Value” dos nossos clientes e trabalhar para garantir nosso valor de compromisso com o sucesso do cliente, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha;
  • Tangibilizar os resultados do cliente;
  • Dimiuir SLA de atendimento com os clientes online
  • Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes (NPS) e definir táticas para suprir esses gaps;
  • Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
  • Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento foco em melhorias de gargalos;
  • Retroalimentar o time de produtos digitais nas oportunidades de contato e dúvidas dos alunos para melhorar os produtos
  • Aumentar a retenção dos clientes;
  • Descobrir novas dores dos clientes atuais
  • Desenhar melhor regua de comunicação de acordo com as interações com clientes.
  • Conduzir o processo de Onboarding dos clientes;
  • Suporte ao cliente no ambiente EAD – ensino à distância;
  • Criar workflows e garantir a padronização para facilitar a adoção de novos processos/entregas;
  • Identificar cases de sucesso e aumentar o numero de depoimento dos clientes digitais

São Paulo – São Paulo

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