Atendimento Comunicação São Paulo – SP

Analista de Onboarding – São Paulo – São Paulo

Você terá um grande desafio nessa posição, que é acompanhar o cliente durante o processo de Onboarding de todos os produtos Hi, auxiliando-o na configuração e uso iniciais. A implantação deve ser feita de forma ágil e com foco em garantir que o cliente tenha sucesso no uso do produto, atingindo os resultados que espera. Esse acompanhamento pode ser feito presencial ou remoto.

Sobre o time em que vou participar:

O Time de Onboarding da Hi é responsável por acompanhar nossos clientes durante o processo de implantação do produtos contratados. Cada solução possui suas especificidades de configuração, e são os profissionais deste time que garantem que os prazos e capacitações combinadas aconteçam da forma correta.

Experiência em:

  • Implantação de software em ambiente SaaS (Software como Serviço);
  • Condução de projetos simultâneos;

Formação: Superior completo (não temos restrições quanto ao curso).

Como nossa base de clientes é super diversificada e com ramos de atividades diferentes, estamos buscando alguém que possua:

  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Boa postura profissional para gerar credibilidade com os mais diversos perfis;
  • Facilidade para trabalhar em equipe;
  • Resiliência para enfrentar situações de pressão de prazo e múltiplas demandas;
  • Proatividade e flexibilidade no dia a dia;
  • Perfil “mão na massa”;
  • Bom raciocínio lógico;
  • Organização para garantir qualidade de entregas;
  • E interesse no ramo de tecnologia e atendimento, para ser um fluente digital!

Independentemente do time, todas as pessoas da Hi compartilham as seguintes características:

  • Senso de dono: nossas pessoas se empoderam das próprias decisões;
  • Paixão pela execução: nos identificamos mais com um estilo mão na massa, e menos conceitual;
  • Atitude colaborativa: todos aqui se ajudam no trabalho, e gostam de happy hours no final do dia;
  • Espontaneidade: podemos ser e agir da mesma forma dentro e fora do ambiente de trabalho;

Legal, e quais serão as minhas responsabilidades?

Vamos lá! Você será responsável por:

  • Conduzir o cliente durante todo o processo de implantação, dando visibilidade de prazos e etapas;
  • Configurar nossos produtos de acordo com as necessidades e expectativas do cliente. Para isso é esperado que você tenha grande curiosidade técnica, para dominar o funcionamento de todo nosso portfólio;
  • Melhorar e escalar constantemente o processo de implantação.

São Paulo – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA