PicPay São Paulo – SP

Analista de Negócios – Customer Experience – São Paulo – São Paulo

A nave doNPSestá em órbita e ainda estamos aceitando novos tripulantes para essa missão de garantir a melhor experiência e recomendação de marca aos nossos lojistas.

Quer fazer parte do time de GARANTIA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE, cuidando do olhar dos nossos clientes e dando atenção às suas necessidades com foco no indicador de NPS, vem pra cá!

  • Conhecimento da métrica NPS;
  • Experiência com mapeamento de jornada;
  • Capacidade analítica;
  • Raciocínio Lógico;
  • Pro-atividade;
  • Boa fluidez verbal e escrita;
  • Capacidade de tomada de decisão;

Você fará parte do time responsável pelo desenvolvimento da métrica no PicPay

  • Acompanhamento da métrica relacional e transacional;
  • Acompanhamento da ferramenta, garantindo o envio e a qualidade da métrica;
  • Desenho das jornadas para métrica transacional (Incluindo mapeamento de produtos e funcionalidades);
  • Desenho dos pontos de pesquisa;
  • Acompanhamento dos desenvolvimentos para realização da pesquisa com os clientes;
  • Estruturação das visões por métrica;
  • Propor e experimentar métricas de sucesso da experiência para planejar evoluções considerando o comportamento e objetivos reais do usuário.

São Paulo – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA