Paraná – PR

Analista de Marketing Ops – Paraná – Curitiba

Somos uma startup apaixonada por tecnologia, inovação e pessoas!

Desenvolvemos uma tecnologia inovadora de inteligência e automação para logística internacional. Coletamos e analisamos milhares de informações diariamente gerando previsibilidade e transparência em todas as operações da cadeia logística.

A LogComex está voando!!! Atualmente, somos mais de 700 de clientes, mais de 3.000 usuários ativos em 3 continentes e rumo a 200 loggers!

Acreditamos que a tecnologia é o meio para conectar o mundo. Somos experts naquilo que fazemos e usamos todo o nosso conhecimento com um objetivo único: revolucionar o comércio exterior. E aí, toparevolucionar o comércio exterior com a gente?

Procuramos pessoas com…

  • Graduação em Marketing, Administração, Engenharias, Comércio Exterior, Publicidade ou áreas afins;
  • Experiência anterior atuando com métricas e análise de dados;
  • Experiência com alguma ferramenta de CRM (HubSpot, Pipedrive, RD Station, entre outros) e/ou ferramentas de automação de marketing;
  • Excel/Sheets avançado;
  • Habilidades de organização, comunicação interpessoal e priorização de tarefas.

Será legal se você tiver…

  • Vivência em empresas B2B e/ou empresas de tecnologia e SaaS;
  • Inglês intermediário;
  • Experiência com alguma ferramenta de visualização de dados (Looker, PowerBI, Tableau, entre outros).
  • Experiência com ferramentas do Web Analytics e geração de demanda (Google Analytics, GTM, Google Ads, entre outros).

Você irá…

  • Analisar e mensurar a performance de marketing;
  • Implementar processos, campos, ferramentas e integrações de marketing para otimizar a metrificação e impulsionar a produtividade;
  • Desenvolver e administrar fluxos de trabalho no CRM para garantir o funcionamento da estrutura da área;
  • Promover alinhamento com Vendas e outros stakeholders;
  • Criar relatórios e painéis para o time, acompanhando ativamente o status das iniciativas da área;
  • Auxiliar em campanhas de e-mail, incluindo planejamento, segmentação de lista, configuração, teste, execução, relatórios e otimização;
  • Realizar a manutenção da base do CRM e limpezas recorrentes;
  • Realizar a documentação dos processos, manutenção da base de conhecimento e treinar o time para realização de novos procedimentos;
  • Construir modelos analíticos para entrega de recomendações e insights alinhados com a estratégia da organização.

Paraná – Curitiba

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA