São Paulo – SP

ANALISTA DE MARKETING II – São Paulo – São Paulo

  • Buscar a conexão emocional entre um cliente e a marca Sodexo. Nossos clientes são nosso maior legado. Clientes altamente engajados compram mais, promovem mais e demonstram mais lealdade. Por isso, o analista deve colocar o cliente no centro, entregar uma experiência de alta qualidade e entender o que agrega valor e faz diferença para ele.
  • Formação: Ensino superior completo em Marketing e áreas afins.
  • Experiência em jornada do cliente em prol de satisfação do cliente;
  • Experiência com KPIs de desempenho de marketing e comunicação de mídia social;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Desejável conhecimento com Ilustrator;
  • Imprescindível conhecimento avançado em inglês.
  • Definir experiência de sucesso do cliente e desenvolver fluxos de processos que garantam entrega de resultados e melhor jornada do consumidor;
  • Gestão e entrega de todos os KPIs otimizando processos e alavancando resultados;
  • Assegurar o engajamento do cliente, por meio de um canal acessível, com qualidade, simplicidade e resolução;
  • Garantir agilidade e eficácia na gestão de interface com as áreas internas que geram conteúdos, produtos e serviços para o cliente e que são responsáveis pela informação/solução que é retornada pelo canal de relacionamento;
  • Analisar dados e indicadores para que possam gerar insights a respeito de mudanças, melhorias e novas ideias para aprimorar a experiência, alcançar e manter alto nível de satisfação dos clientes, sempre considerando os custos envolvidos;
  • Maximizar o relacionamento do cliente com a Sodexo;
  • Contribuir com a solidificação da marca como excelência no atendimento e experiência;
  • Coordenar o processo de pesquisa de satisfação e demais pesquisas na companhia com olhar na experiência do cliente;
  • Fazer benchmarking em busca da inovação, e assegurar que as experiências sejam ímpares para os clientes/consumidores;
  • Realizar a gestão de terceiros, garantindo o engajamento das pessoas e que trabalhem através do exemplo de liderança e com base nos valores da empresa;
  • Implementação e maximização de campanhas de marketing por meio de canais de suporte (app, presencial, social media e etc.);
  • Garantir que as entregas estejam dentro do cronograma e atendam aos objetivos;
  • Desenvolvimento e implementação de campanhas de relacionamento com consumidores e clientes;
  • Monitoramento das necessidades das operações no que se refere à utilização das ferramentas de marketing (eventos, Kit Visual, endomarketing);
  • Apoiar na implementação e controle dos conceitos de oferta de serviços (ambientação, comunicação visual e a oferta do serviço);
  • Análises de indicadores e confecções de relatórios/ apresentações;
  • Análises qualitativas e quantitativas para gerar conhecimento e indicadores;
  • Pesquisa de Mercado, comportamento do consumidor e tendências em consumo;
  • Acompanhamento de ações e resultados;
  • Apoiar a área operacional em situações de concorrência / inaugurações e reinaugurações, dentre outras atividades.

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