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Analista de Marketing/Growth (Aquisição) – São Paulo – São Paulo

O time de Marketing é a voz da Sami. Responsável por planejar estratégias de comunicação com nossos membros e potenciais clientes, e apresentar o o nosso propósito para o mundo. A gente ajuda as pessoas a se sentirem bem, saudáveis e felizes. A estarem bem consigo mesmas, com outras pessoas e com o mundo. É pra isso que a gente trabalha.

Como parte da incrível equipe de Growth, você vai ser responsável por fazer a Sami crescer. Como? Criando estratégias para vender em escala e de forma eficiente. Você vai cuidar de todo o funil de aquisição, buscando sempre novos caminhos para mantê-lo aquecido e mais eficiente. Vai sugerir pequenos (e enormes) hacks para todas as frentes de marketing que possam turbinar o fluxo de vendas da Sami. Curtiu?

Para que possamos atingir todos os nossos objetivos e impactar os nossos clientes, precisamos que esse(a) profissional possua:

  • Ensino Superior em áreas de exatas (Engenharia,Economia, Matemática, etc) com graduação concluída há 2 anos ou menos;
  • Forte capacidade analítica e interesse pelo tema;
  • Capacidade de trabalhar com alta autonomia, continuamente avaliando esforço vs. impacto esperado;
  • Vontade de pensar em soluções criativas e pouco convencionais para os problemas;
  • Trabalha bem em equipe e eleva a barra daqueles que trabalham ao seu redor.

Você se sairá melhor caso possua:

  • Experiência com Marketing de performance;
  • Proficiência em linguagem de script: R, Python ou comparáveis;
  • Experiência com anúncios e bases de dados.

Na Sami o(a) Analista de Growthserá responsável por:

  • Foco em aquisição de usuários através de canais digitais e otimizações de funil;
  • Entender o comportamento dos usuários e ajuda a converter o usuário certo para o produto certo;
  • Responsável por analisar dados, bolar hipóteses, executar experimentos e entregar valor para o negócio;
  • Definir, priorizar e gerenciar esforços para aquisição de usuários, captura de leads e conversão em novos clientes, alocando recursos onde for mais efetivo;
  • Executar experimentos para otimizar as diversas etapas do funil (canal, criativo, landing page, audiências), gerando insights e análises para o restante do time;
  • Identificar gargalos em processos e análises, ajudando a implementar automações em todo o processo de aquisição dos clientes.

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