São Paulo – SP

Analista de Marketing Digital – São Paulo – São Paulo

#VempraCTC

Você será responsável por criar e gerenciar as ações em Mídia Paga, Inbound MKT, SoMe e SEO, propondo e estabelecendo o cronograma para estas atividades e produzindo materiais ricos (artigos, postagens, e-books, outros) com o objetivo de elevar a relevância da marca e conversão de visitantes em Leads.

No dia a dia você irá propor e colocar em prática táticas para atingir estes resultados. Também avaliará os resultados para aprimorar as novas iniciativas, além de se atualizar com as demais áreas da Connectcom observando oportunidades para transformar em conteúdo relevante à estratégia.

  • Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Letras ou áreas correlatas.
  • Ter experiência em Marketing Digital, Inbound Marketing, Produção de Conteúdo e SEO.
  • Excelente comunicação escrita, oral, gramatical e forte habilidade de redação e revisão.
  • Experiência comprovada na área de Marketing Digital, Inbound Marketing e conhecimento de técnicas de SEO e produção de conteúdo para a web (sites e blogs).
  • Conhecimentos em redes sociais e ferramentas de marketing digital, como: Google Analytics, RD Station, Google Trends e Answer the Public Keyword Planner, Search Console, Yoast e Sem Rush.
  • Conhecimento em diversas estratégias de lances – CPC, CPM, CPAe Impressão.
  • Conhecimento nos formatos de Search Ads, Display, Vídeo e SmartCampaigns.
  • Habilidade na elaboração e apresentação de relatórios avançados (excel e power point).
  • Será um diferencial conhecimento no pacote Adobe.
  • Também como diferencial conhecimento sobre programação em HTML, CSS ou outras linguagens.
  • Criação e gestão de campanhas de mídia paga em Google, LinkedIn e outros como parte da estratégia de aquisição de leads e/ou para awareness de produtos.
  • Gestão de Blog, Landing Pages e redes Sociais da Connectcom sendo responsável por definir o calendário editorial com propostas de ações para engajamento e/ou conversão.
  • Produção de conteúdo para nosso Blog, Redes Sociais e Landing Pages que contribuam na estratégia de aquisição de leads e criação de relevância da marca como:
  • Artigos
  • Postagens;
  • e-books;
  • Newsletter;
  • Landing Pages;
  • Infográficos.
  • Criar e fazer gestão de réguas de relacionamento de Inbound MKT propondo trilhas que convertam visitantes em leads para o funil de vendas.
  • Gestão de SEO e estratégias para melhorar o rankeamento do site nas pesquisas Google.
  • Acompanhar nosso desempenho orgânico, sendo responsável pelas métricas como tráfego, visitas, conversões e otimização de SEO.
  • Monitorar e responder os pontos de contato que a Connectcom tenha com os visitantes e leads (chats, fale conosco etc.).

São Paulo – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA