São Paulo – SP

Analista de Marketing Digital – São Paulo – Barueri

Temos uma oportunidade incrível para compor o nosso time de marketing. Buscamos profissional transformador com perfil growth-driven, pensamento crítico, criativo e inovador.

  • Graduação: Marketin digital, Publicidade Propaganda, Propaganda e marketing, Jornalismo
  • Conhecimento em mercado da saúde, Marketing B2B e varejo da saúde serão diferenciais
  • Conhecimento em plataformas de gerenciamento de mídias sociais, principalmente RD Station, Mailerlite,
  • Entender de métricas para análise e performance.
  • Conhecimento em processo e técnicas de marketing para diversas plataformas. Conhecimento em Goggle Analytcs e Google ADS.
  • Conhecimento em disparador de e-mails.
  • Experiência com elaboração de cronogramas e controle de prazos.

Desejável:

  • Conhecimento em ferramentas gráficas (Ilustrator, Photoshop e Indesign, WordPress), eCommerce
  • Conhecimento de metodologias ágeis de trabalho.

Principais competências:

  • Administração do tempo, planejamento e controle;
  • Atenção e espírito crítico;
  • Foco no cliente para e habilidade em prestar atendimento de qualidade;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Inteligência emocional;
  • Dinamismo e pronto atendimento;

  • Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing.
  • Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros.
  • Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects.
  • Acompanha implantação de novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.
  • Desenvolvimento de conteúdo, atualização e manutenção de conteúdo do site corporativo e das redes sociais da empresa.
  • Elaborar briefing e acompanhar a criação e execução de campanhas e materiais publicitários do calendário das redes sociais em conjunto com agência de publicidade
  • Elaborar, acompanhar e relatar indicadores digitais.
  • Responder com o posicionamento da marca nos canais digitais da companhia.
  • Desenvolver LP na plataforma RD Station, encaminhar e controlar as ações pontuais de email marketing na divulgação de novos serviços, convites para eventos, agradecimentos, notícias da epharma, clientes e parceiros, assegurando agilidade dos processos de comunicação com o mercado.

São Paulo – Barueri

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA