São Paulo – SP

Analista de Marketing (CRM) – São Paulo – São Paulo

Na Nomad nós valorizamos

  • As pessoas – prezando pela colaboração, gentileza e abraçando as diferenças entre cada um de nós
  • A sinceridade – buscando uma comunicação empática, entendendo que todos podem evoluir e oferecendo feedback construtivo
  • O aprendizado rápido – aprendendo com os erros e buscando a evolução constante, ajustando a rota sempre que necessário mesmo em condições imperfeitas para tomada de decisão, dando espaço para colaboração
  • A atitude de dono – agindo em prol do bem coletivo, mapeando o impacto de suas ações no todo, tendo comportamento mais ativo e menos reativo

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • Conhecimento avançado em CRM ou em áreas de relacionamento com clientes.
  • Eficiência em criação e estruturação de briefing.
  • Experiência em implementação e configuração de campanhas de Inbound e Outbound (mídia, CRM, email, social media e análises dessas campanhas);
  • Capacidade analítica para traduzir cenários e transformar em estratégias.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Perfil colaborativo;
  • Capacidade de produzir em ambientes acelerados com pouca estrutura e processo.

Será um diferencial se você tiver…

  • Experiência prévia no setor financeiro ou com produtos financeiros.
  • Inglês avançado / fluente
  • Conhecimentos em BI e Modelagem; automação de processos e SQL.
  • Familiaridade com o ambiente de startup.

Estamos procurando um analista de CRM na Nomad. Dentre os principais desafios, o profissional irá trabalhar diretamente na estratégia e execução de diferentes iniciativas da área com o objetivo de oferecer a melhor experiência para o cliente e resultados para a empresa. Como analista, você será responsável por:

  • Auxiliar na criação, planejamento e controle de réguas de comunicação;
  • Ajudar a definir as diferentes jornadas dos consumidores, desde a estratégia até a execução.
  • Explorar e testar diferentes modelos de campanhas com acompanhamento contínuo dos resultados.
  • Coordenar o calendário estratégico junto às áreas de negócio e branding/comunicação
  • Gestão de resultados, fornecendo aprendizados e feedbacks
  • Identificar oportunidades estratégicas para os diferentes desafios de negócio.

São Paulo – São Paulo

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