São Paulo – SP

Analista de Inteligência de Customer Success Pl. – São Paulo – São Paulo

A FreteBras é a pioneira e a maior plataforma tecnológica para o transporte de cargas da América do Sul. A empresa conecta transportadoras e caminhoneiros, investindo em soluções inovadoras para tornar o transporte rodoviário mais eficiente.

Somos um time que trabalha para transformar o nosso transporte e construir processos mais eficientes entre tecnologia, inteligência artificial e pessoas. Nos dedicamos a melhorar a experiência e simplificar a vida dos caminhoneiros, dos nossos colaboradores e dos nossos clientes. Nos organizamos em squads, utilizamos metodologias ágeis, somos informais, colaborativos, valorizamos muito a empatia e o trabalho em equipe.

  • Ser apaixonado(a) por dados e números;
  • Horas de voo em áreas como Inteligência, Planejamento, Dados ou relacionadas;
  • Curiosidade para explorar todas as possibilidades;
  • E muita vontade de aprender.
  • Levantar métricas da operação de Onboarding e Farmer;
  • Controlar e analisar a performance do time;
  • Analisar a carteira de clientes e as possibilidade de desenvolvimento e performance dentro dela;
  • Análise dos dados internos e de mercado;
  • Gerar relatórios e trazer insights para o time.

São Paulo – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA