Aqui na Mobiliza acreditamos que a base para alta performance é o conhecimento. Acreditamos no potencial das pessoas, na autonomia e no poder de decisão. Nossa missão é dar suporte e trazer soluções educacionais ao profissional da área de T&D, simplificando o seu dia a dia na operação, para que alcance a mudança de performance dos colaboradores com ações de treinamento online.
Trabalhamos com soluções SaaS para ambiente de aprendizagem corporativa, e produção de conteúdo online. Também atuamos com produções customizadas de treinamentos online, através de estratégias educacionais para cada cliente.
Buscamos uma pessoa que faça acontecer, contribuindo para o planejamento e a execução de ações para fortalecer a marca junto aos nossos clientes e na geração de oportunidades de pós-vendas.
Essa é uma posição nova no time e por isso contamos com a sua criatividade para descobrir as melhores estratégias de comunicação com a nossa base! Essa pessoa terá uma rotina muito próxima de todas as áreas que têm contato com o cliente na Mobiliza 🙂
Acreditamos que nenhuma pessoa é uma ilha, por isso, buscamos alguém que viva o coletivo, tenha uma atitude positiva e muita curiosidade de aprender!
Curtiu? Então, vem conferir com mais detalhes o que procuramos!
O que esperamos:
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Boa organização e capacidade de lidar com volume de trabalho;
- Boa capacidade interpretativa e analítica;
- Sempre buscar criatividade e inovação.
O que faria nossos olhos brilharem:
- Uso do RD Station;
- Experiência em CS ou atendimento ao Cliente;
- Conhecimento/experiência em Treinamento e Desenvolvimento;
- Saber trabalhar com análise de dados.
O que você vai fazer no dia a dia:
- Desenvolver e acompanhar as ações de comunicação com a base de clientes;
- Apoiar os lançamentos junto ao time de produto;
- Elaborar relatórios de ROI das atividades;
- Interação constante como time de Vendas, Sucesso do Cliente, Estúdio, Produto, Financeiro em busca de oportunidades e desenvolvimento de novas ações;
- Produzir experiências exclusivas para clientes, como eventos presenciais / virtuais, workshops, webinars e mesa redonda com clientes;
- Suporte a programas de Referral para clientes e colaboradores, com foco na expansão da receita;
- Apoiar projetos de educação em escala para segmentações chave com o objetivo de adoção de produtos.
Santa Catarina – Florianópolis
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