Atendimento Comunicação Rio de Janeiro – RJ

Analista de Customer Success – Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

Se você tem alergia à mesmice

e sede de criatividade,

talvez tenha um lugar te esperando aqui na Biz

Antes de continuar,

dá uma lida nos nossos valores e pergunte

a si mesmo se eles têm a ver com você:

#Paixão por impacto positivo

#Resultado no fim do dia

#Aprendizado que transforma

#Time que joga junto

#Excelência que encanta

Deu match? Então, vem com a gente e se liga na vaga:

Trabalhe como “Analista de Customer Success” no nosso time doRio de Janeiroou no nosso time deJuiz de Fora.

O que é ser Analista de Customer Success na BizCapital?

Sua missão é ajudar os nossos clientes a ter uma experiência e resultados melhores com os nossos produtos e serviços. Nosso objetivo é conhecer os nossos clientes para estruturar e melhorar processos, definir modelos de negócios, levantar e analisar riscos e identificar oportunidades.

O que você precisa ter:

  • Ensino Superior Completo
  • Dominar comunicação escrita e interpretação de texto
  • Dominar comunicação oral e relacionamento interpessoal
  • Experiência com plataformas de atendimento omnichannel (canais: e-mail, chat, telefone)
  • Experiência com Google Suite(Google sheets, Google docs…)

Estamos procurando alguém que nos ajude a:

  • Criar relacionamentos com nossos clientes, apoiando-os em suas necessidade em todos os canais: e-mail, chat e telefone;
  • Entender os diferentes casos de uso para os nossos produtos e serviços
  • Ser o porta-voz dos clientes internamente e atuar junto com outros times para solução dos problemas e uma melhor experiência do cliente
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos/produtos, encaminhar para os times internos, acompanhar implementação e avaliar impactos
  • Acompanhar métricas e KPIs da operação
  • Acompanhar e revisar a qualidade dos atendimentos.

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

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