Comunicação Marketing Rio Grande do Sul – RS

Analista de Customer Success (onboarding) – Rio Grande do Sul – Porto Alegre

A Adtail é uma agência de Marketing Digital que possui clientes de portes variados, estendendo a estratégia de marketing digital para empresas que estão se desenvolvendo ou consolidando no online – com serviços de CRM, Gestão de Mídia, SEO, Business Inteligence, Conteúdo e Criação.

A área de Customer Success (CS) é responsável por acompanhar a entrada dos nossos clientes, garantindo percepções iniciais positivas de valor da nossa solução.

  • Pessoa com um híbrido entre Comercial e Relacionamento com Cliente
  • Conhecimento ou vontade de aprender sobre marketing digital (inbound marketing, qualificação de leads, persona, jornada de compra, automação de e-mail marketing);
  • Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução.
  • Experiência ou cursos em Marketing Digital, Customer Success ou Inside Sales;
  • Conhece e/ou aplica metodologias ágeis (Scrum, Kanban) ou gestão de projetos;
  • Comunicação verbal e escrita muito bem desenvolvida;
  • Postura executiva em reuniões.
  • Conduzir o cliente durante o processo de onboarding, esclarecendo dúvidas, alinhando expectativas e especificidades do serviços da agência junto do que foi contratado;
  • Condução do processo de Sucesso do cliente da agência;
  • Atuar na sugestão de ações de retenção e upsell: atuar de forma consultiva no tipo do serviço de marketing digital que o cliente precisa;
  • Auxílio no entendimento do processo de saída de clientes: motivos e realização do plano de ação do NPS da agência.

Rio Grande do Sul – Porto Alegre

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA