Atendimento Grupo Muffato Marketing Paraná – PR Varejo

Analista de Call Center – PARANÁ – CAMBÉ

Já pensou em fazer parte de uma das maiores redes de varejo do país, sendo a única 100% nacional?

O Grupo Muffato é uma empresa que está em constante transformação buscando trazer o que há de melhor aos nossos clientes.

O Analista de Call Center será responsável pela fidelização e satisfação de nossos clientes, elaboração de relatórios e análise de resultado. O Grupo Muffato busca por profissionais que tenham paixão em atender, criando experiências incríveis aos nossos clientes.

Se interessou? Faça já sua inscrição!

  • Graduação em andamento em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
  • Atender ao cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;
  • Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
  • Desenvoltura e persuasão para negociação;
  • Aptidão para números;
  • Ser organizado e proativo;
  • Experiência em contact center e plataformas CRM serão consideradas diferenciais.
  • Mapear processos e fluxogramas de atendimento;
  • Orientar e capacitar equipes de atendimento;
  • Elaborar e gerir KPIs de performance;
  • Gerir indicadores de TMA, TME e retenção;
  • Monitorar e auditar ligações;
  • Criar processos de melhorias e aperfeiçoamento de posturas práticas;
  • Gerar impacto positivo nos resultados através da satisfação dos clientes;
  • Acompanhar plataforma omnichanel;
  • Planejar ações e procedimentos de atendimento ao cliente.

PARANÁ – CAMBÉ

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA