Assaí Atacadista São Paulo – SP

ANALISTA ATENDIMENTO JR – Canais Públicos e Digitais (Preferencialmente para pessoas com deficiência) – São Paulo – São Paulo

Buscamos um novo(a) Analista de Atendimento JR para atuar em nossa área de Atendimento ao Cliente Canais Públicos e Digitais. Interessou? Veja abaixo mais detalhes da posição!

-Nível superior;

-Noções sobre o Código de defesa do consumidor;

-Noções de técnicas de atendimento/ argumentação ou negociação;

-Excelente comunicação (verbal e escrita).

-Experiência em atendimento à sites de reclamações (Reclame Aqui, Consumidor.gov e Sindec/Procon);

-Autogestão do ciclo de tratativas, sabe identificar os GAPS e propor melhorias para atingir melhores resultados (Avaliações/ Reputação);

-Atua em parceria com áreas de apoio em buscar de melhorias de processos (reporta eventuais gaps que estão prejudicando os clientes) . Procura checar e falar sempre com o cliente, antes de publicar respostas;

-Antes de adotar novos scripts e estratégias, realiza alinhamento com gestão e valida ações a serem adotadas;

-Contato direto com lojas ou especialistas para identificar problemas/soluções às reclamações;

-Apontar necessidades de ajustes e melhorias nos procedimentos que envolvem o atendimento aos clientes;

-Cumprir os SLAs de atendimento;

-Atualizar o sistema de CRM cosntantemente;

-Reportar diariamente seu status de trabalho.

São Paulo – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA