Atendimento Comunicação São Paulo – SP

Analista Atendimento ao Cliente – São Paulo – São Paulo

Nosso Negócio

Somos uma empresa de tecnologia líder na América Latina. Desenvolvemos soluções para facilitar a gestão de despesas e de viagens corporativas utilizando a tecnologia como facilitador desses processos. Com escritórios no Brasil e no México e atuação em mais de 20 países, a nossa missão é facilitar a rotina dos nossos clientes, proporcionando uma experiência eficiente, inovadora e sem burocracias na gestão.

Na Argo a gente explora a jornada do usuário para resolver problemas em suas várias etapas e transformar o que é complexo em algo simples, poderoso e eficiente.

Nossa Cultura

Acreditamos que juntos fazemos melhor e, por isso, temos um cuidado especial com a jornada de nossos talentos proporcionando muita autonomia no trabalho e um ambiente de constante aprendizado com treinamentos de soft & hard skills, além de participação em projetos multidisciplinares e incentivo de protagonismo da própria carreira.

Nossos Valores

Valorizamos pessoas com espírito de empreendedorismo que sejam inconformadas com o status quo, dinâmicas que estejam sempre on top das novas tendências tecnológicas e que tenham o propósito de transformar a experiência do cliente em algo emocionante.

Comunicação, Trabalho em Equipe, Foco, Planejamento e Organização são competências essenciais para fazer parte de nosso time!

Nosso Escritório

No Brasil estamos localizados na Alameda Santos, mas a Argo se posiciona como uma empresa de tele trabalho e dessa forma, para todas as nossas oportunidades são 100% remoto com o fornecimento dos equipamentos necessários para a execução das atividades.

Nossas vagas são validas para todos os residentes do Brasil, não importando a região de moradia.

Se identificou?

Estamos em busca de um Analista de Atendimento ao Cliente para compor nosso time de tecnologia.

O que faz um Analista de Atendimento ao Cliente na Argo:

Atua na resolução de problemas de clientes da empresa no tangente a plataforma, dúvidas/entendimento, configurações e muito mais. Responsável por apoiar equipes multidisciplinares tais como equipes comerciais, de relacionamento de contas e desenvolvimento de software de forma a solucionar com eficácia e rapidez os requisitos dos clientes. Responsável pela atividade de suporte de 2a e 3eira linha dos sistemas da Argo.

Mentalidade analítica e orientada a resolução de problemas. Excelente comunicação oral e escrita. Desejável experiência na indústria de turismo com sistema ARGO, Espanhol Avançado, conhecimento em sistema SaaS. Desejável também conhecimento em Metodologia Ágil / Scrum, conhecimento de plataforma B2B.

Se você é comunicativo, organizado e orientado a resultado e entrega.

Venha fazer parte do nosso time!

  • Comunicar-se com clareza, empatia e impacto, com várias partes interessadas internas e externas, adaptando mensagens para garantir que elas sejam adequadas para o público
  • Atuar em chamados de clientes e solucioná-los de forma eficaz e rápida.
  • Abrir, quando necessário, defeitos de software (manutenções) e salientá-los as equipes de desenvolvimento.
  • Simular defeitos de software em ambientes de homologação juntamente com as equipes de Teste/QA
  • Acompanhar e assessorar as equipes de desenvolvimento na simulação e resolução de defeitos de software.
  • Escalar problemas com clientes as linhas de gerência dependendo da criticidade avaliada
  • Auxiliar na configuração da plataforma Argo de forma a atender os requisitos dos clientes
  • Sanar dúvidas referentes a utilização da plataforma
  • Direcionar clientes para as devidas bases de conhecimento de forma a torna-los autossuficientes.

São Paulo – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA