Irá ser referência do processo administrativos da Área de Engenharia e Segurança no Trabalho, apoiando as atividades técnicas da equipe e sugerindo melhoria no processo de trabalho; Elaborar e implantar material de treinamento relativo aos sistemas utilizados pela Engenharia e Segurança no Trabalho, Procedimentos Operacionais Padrão (POP’s) e Políticas específicas sobre os processos da Área; Analisar e enviar as documentações aos órgãos competentes para implantação e manutenção da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) de acordo com a necessidade da Unidade com abrangência em todos os Contratos de Gestão; Dar suporte administrativo às equipes de Técnico de Segurança do Trabalho do Corporativo e Contratos de Gestão, entre outras atividades da área.
Dar suporte administrativo nos Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, Justificativas Técnicas, Relatórios Técnicos, Ofícios e Laudo Técnico das Condições do Trabalho (LTCAT);
- Ensino Superior Completo em Administração de empresas ou áreas afins.
- Desejável curso em Técnico e Segurança do Trabalho
- Pacote office completo
- Experiência na área de Engenharia e Segurança do Trabalho
São Paulo – São Paulo
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA