São Paulo – SP

Acquisition Chapter Leader – São Paulo – São Paulo

Quer trabalhar por um grande propósito?

Então, que tal começar pela saúde e qualidade de vida do país inteiro?

Você fará parte do time de Growth da Vitat. Seu objetivo é criar e implantar o processo de atração e aquisição de clientes para nossos produtos através da geração de leads qualificados utilizando os canais mais adequados para as mais variadas campanhas on, off e omnichannel.

Desejamos alguém com forte experiência em aquisição via mídia paga, campanha com influenciadores e mídia orgânica, além de forte conhecimento em campanhas integrando todos os canais físicos e digitais.

  • Ter cursado Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração, entre outros cursos relacionados à Comunicação e Negócios
  • Experiência em estratégia de aquisição de clientes
  • Experiência com gestão de equipes
  • Experiência na área de Marketing de Performance (níveis operacional e estratégico)
  • Excelente capacidade analítica (fará muitas análises de dados, especificação e análise de testes A/B).
  • Pensamento analítico + Mão na massa (planeja e executa!).
  • MUITO foco em resultado e na resolução rápida de problemas.
  • Visão Sistêmica.
  • Amante do Excel (cabeça de “Engenheiro do Marketing”).
  • Inglês intermediário/avançado.

Diferenciais:

  • Experiência em aquisição de produtos omnichannels.
  • Experiência empreendedora.
  • Experiência com Programático.
  • Experiência em BI.
  • Estruturar o framework de atração/aquisição de leads, explorando ao máximos as oportunidades com canais externos (on e off, como Mídia Paga, Mídia Orgânica, OOH, TV…) e internos, tanto das marcas dos produtos da Unidade de Negócios em Saúde (Site, app, E-mail mkt, Push, trigger onsite, etc.), bem como das demais marcas do Grupo RD (lojas físicas, e-commerce, etc..);
  • Responsável por gerar leads e vendas imediatas, respeitando os KPIs de saudabilidade (CPA, CPI, CAC, LTV);
  • Criar sinergia entre demais áreas do time de Growth, demais times da Unidade de Negócios em Saúde e demais times do Grupo, que sejam necessários acionar para ações integradas;
  • Estudar novas ferramentas, tendências, concorrência, novidades e inovações que podem trazer benefícios para nosso modelo de negócio.
  • Gerenciar as estratégias de Mídia Paga, SEO, Influenciadores, Rentabilização Orgânica e qualquer tipo de canal que seja uma oportunidade de atração de clientes para nossas marcas.
  • Gerir um time com 6 analistas, bem como fornecedores como agência de comunicação.
  • Idealizar, coordenar, mensurar e interpretar testes A/B para melhoria contínua dos fluxos de venda.
  • Acompanhamento e apresentação diária, semanal e mensal de resultados. Terá reuniões frequentes com demais Chapters de Growth, onde defenderá resultados e ações da área.

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