Atendimento Paraná – PR Sicredi

0719.07 ASSISTENTE DE ATENDIMENTO – RIO AZUL (PR) – Paraná – Rio Azul

Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos na Agência, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios.

Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e a efetividade dos negócios.

Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil.

Superior Completo ou em andamento em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Áreas afins.

Certificação CPA 10 será um diferencial.

Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.

Noções sobre produtos e serviços bancários

Legislação cooperativista

Atendimento ao associado

Paraná – Rio Azul

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA